Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Morgana da Lusitânia em Ter Nov 10, 2015 9:47 am

A minha profissão antiga era Chef de Cozinha. Uns anos atrás fui trabalhar para uma casa ancestral, com cerca de 400 anos de história como sub chef executiva.
Nessa época eu apenas dava uns quantos passitos na espiritualidade, movida pela curiosidade. Ou seja, o meu conhecimento era muito básico e limitado.

Nos primeiros dias foi uma verdadeira tourada. Mal eu entrava na cozinha ou na pastelaria, tampas de tachos, tabuleiros e outras coisas, ganhavam "asas" e simplesmente saltavam do lugar onde estavam e vinham direitos a mim. Um dia, estavamos em reunião em volta da bancada central e uma tampa enorme saltou do suporte, acertou-me na cabeça de tal forma que caí sobre a bancada. O antigo chef olhou , chamou-me de lado e disse: "filha, no intervalo vamos ficar cá os dois, já chamei a directora. vamos ter que dar um jeito nisto". Fiquei a olhar pr ele com cara de parva ao que ele respondeu que aquilo era costume.
Bom, chegada a hora do intervalo da tarde, lá fomos nós limpar a cozinha cabendo-me a mim a limpeza da pastelaria. Literalmente fui bombardeada com tudo o que estava nas prateleiras, ao ponto de ter que me encostar à parede para não levar com aquilo em cima. Zanguei-me, respirei fundo e acabei com a "brincadeira"! Nunca mais fui agredida naquela casa. Bem pelo contrário... tornei-me na única pessoa que podia ir à casa senhorial sem retaliações. A directora dizia que "eles" me tinham adopatado!
Foi assustador, uma experiência que me levou a aprender que para entrar num lugar antigo, tenho que o fazer com o devido respeito e permissão.

Morgana da Lusitânia
Conselheiro/a

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Jupiter em Seg Nov 09, 2015 6:01 pm

Eu também tenho uma experiência curiosa.

Uma vez também estava a "espantar" umas  identidades parasitas, que estavam a atrapalhar a seguimento normal da vida de uma tia minha.
Como eu não querida fazer aquilo sozinho, convidei  a manha tia a participar. Correu tudo muito bem connosco.

Problema: No exterior da casa estava o meu pai e o marido da minha tia (meu tio).... estavam todos a tremer, cheios de medo....
Intrigado questiono o que se tinha passado:

Eles respondem-me, quando estavas lá dentro a fazer o trabalho, nos ouvimos e vimos coisas a volta da casa, tamanho barulho...até pensávamos que vos tinha acontecido alguma coisa e já vamos entrar :S

Fiquei super intrigado com a situação :/

Jupiter
Moderador Geral

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Morgana da Lusitânia em Seg Nov 09, 2015 5:32 pm

No início de 2014 tive uma experiência que me marcou bastante.
Fomos a Chaves limpar um espaço energéticamente. Era um Restaurante que ia abrir na semana seguinte. Acontece que uma das paredes do edifício era também a muralha da cidade. Bom, nem imaginam o que se levantou... a dada altura comecei um processo de Encaminhamento colectivo e via o elevador montacargas a subir e a descer. Como entretanto me vi a braços com um infeliz a tentar "entrar", nem liguei mais ao dito elevador.
No final do trabalho, o dono do restaurante perguntou como tinha corrido, ao que eu respondi que a porcaria do elevador não parava. Muito espantado ele disse:mas...mas...mas... ó Morgana, não tenho lá nenhum elevador! Claro que eu afirmava a pés juntos, pelo que voltámos ao espaço para eu verificar que...de facto não havia nenhum elevador naquele lugar! O que eu via era o portal que eu mesma tinha aberto pr fazer o Encaminhamento, só que o via em formato "humano".

Nesse dia havia em Chaves um qualquer jogo, pelo que o Casino estava com lotação esgotada. Por esse motivo, o nosso amigo tinha-nos reservado quartos numa antiga quinta de turismo rural.

Mal tentei adormecer logo me apareceu uma mulher jovem, muito chorosa, a pedir que a escutasse."só quero contar a minha históris", dizia . Cansada pra lá da conta, resmunguei que "não estava de serviço" e que me deixasse dormir.
Pois bem...eram 5 da manhã e eu ás voltas na suite. Cada vez que fechava os olhos lá aparecia ela e contava parte da sua infeliz história. Zangada eu ia dizendo para mim própria que era do cansaço e que eu estava a ter pesadelos. Pois....De manhã, qual o meu espanto, quando a outra psíquica que dormia no quarto ao lado, me mostrou os pulsos....todos marcados como se tivesse usado grilhetas. (isso fazia parte das torturas que o marido lhe tinha infligido ao longo de anos e a que a pobre se sujeitara pois o desgraçado ameaçava-a de lhe tirar os filhos.) Escabrosa a história da infeliz alma. De manhã fiquei sem palavras e confesso que com alguma dor de consciência à mistura!

Morgana da Lusitânia
Conselheiro/a

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Lady Nephtys em Qua Out 28, 2015 6:13 pm

Cerridwen escreveu:A primeira vez que fui ao famoso sanatório de Valongo vi uma menina entre os 7 e os 10 anos de camisa de noite e cabelo aos cachos no corredor do segundo piso...



Bem pelo menos não estou maluca.. eu vi uma menina foi no corredor do piso de cima, o que já não tem telhado...
sabes aquela casa enorme cor de rosa em Leiria ao pé do tribunal, vi um vulto branco na varanda dessa casa. ºUma vez sei que estava na cama já era de dia e tava na ronha meio a dormitar Razz e sozinha em casa e senti alguem ou algo a apertar me com força a mão direita.. abri os olhos e vi um volto a desaparecer... tive uma cena estranha com uma gata que tive, tenho um telhado mesmo encostado a minha janela, e andam por lá mt gatos.. e numa noite estava ao pe da janela e ouvi miar, fui ver e nada, chamei pelos gatos que tinha na altura e nada, não ouvia patadas no telhado, chamei o nome da minha gata que tinha morrido - "pantufa" e logo de seguida mesmo perto um "miau". dei um pulo do caraças porque não estava la gato nenhum e o son era mesmo do meu lado, como se ela tivesse ao meu lado e nada.. foram algumas.. agr não me lembro de mais..

_________________
"Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar"
Gerald Gardner
avatar
Lady Nephtys
Co-Fundador/a

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2015
Idade : 30
Localização : Leiria

http://gingersstuff86.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Jupiter em Qua Out 28, 2015 4:41 pm

Eu também já tive experiências com o além! Não chamaria de fantasmas, talvez de entidades, espíritos talvez, não sei bem o que denominar.

Se eu contar as minhas, talvez irão ficar aterrorizados, maybe!!! O outro lado "other side" é muito sombrio, existe tudo e ao mesmo tempo não existe nada, o mesmo espaço convergente e divergente. É estranho!

Jupiter
Moderador Geral

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Cerridwen em Qua Out 28, 2015 11:21 am

Bem, posso contar algumas mas nao tem nada de engraçado...
Como referi num outro tópico, vi o meu padrinho sentado ao meu lado no sofá no dia do enterro dele... Passado uns tempos vi uma mulher de branco (camisa de noite) e cabelo liso e preto na entrada do meu quarto, mas nao reconheci o rosto... A primeira vez que fui ao famoso sanatório de Valongo vi uma menina entre os 7 e os 10 anos de camisa de noite e cabelo aos cachos no corredor do segundo piso... Depois ca fora, após ter visto um homem na janela do penultimo andar deu me uma branca e nao me lembro de nada, apenas o que me contaram que eu falei...
Após a morte do meu avô, ele veio ter comigo e vi o e senti o, pois acaraciou me a face Smile
Depois disse tive algumas experiências aterradoras quando morei em sta maria da feira, portas a bater, candeeiros a abanar e gatos a fugir... Tive também a pior experiencia da minha vida, vi uma menina pequena junto a minha cama e senti a dor que a mãe dela sentiu quando ela morreu e vi todo o funeral... O pior e que quando abriram o caixao era o meu filho Sad fiquei com aquela sensação de perda horrível durante dias... Também me contam que me levantava muitas vezes e ficav de pé virada para a parede, ou sentada aos pés da cama sem reaçao...
A ultima que me recordo foi a minha avó, nao tínhamos grande ligação... Mas ela 'ligou' me e disse que embora eu achasse que ela não gostasse de mim e que nunca se lembrava de mim, que gostava, e que se alguma vez precisasse de alguma coisa para chamar por ela que ela vinha...



_________________
"Three times for the good, three times for the bad, at the wicca you can be sure of that"

avatar
Cerridwen
Fundador/a

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2015
Idade : 35
Localização : Porto

http://wicca-portugal.portugueseforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Lady Nephtys em Qua Out 28, 2015 9:46 am

Bem como aqui é a parte de discussão gostava de saber se alguém já teve experiência pós morte ou com seres que passaram desta para melhor (pessoas ou animais)..
eu já tive algumas experiências "engraçadas" e de ficar tipo WTF..
gostava de saber se mais alguém teve ou não? e como foi..

_________________
"Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar"
Gerald Gardner
avatar
Lady Nephtys
Co-Fundador/a

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2015
Idade : 30
Localização : Leiria

http://gingersstuff86.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Experiências com "fantasmas" ou o dito alem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum